quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Quando foi mesmo?


Quando foi mesmo? Essa foi a pergunta que eu mesmo fiz pra mim. De forma exata eu não sei, mas só sei que de uns tempos pra cá eu não suporto a festa de Natal e nem a de Ano Novo. Dizem por ai que eu preciso de um psicólogo, mas isso é intriga da oposição. Quando alguém falar que você precisa de um psicólogo não acredite, pois concerteza a pessoa que disse isso é amiga de um. Na verdade são os psicólogos e seus bolsos que precisam da gente.

Papai Noel não tem olhado por mim. As ondinhas que eu pulei não fizeram efeito. Usar branco virou piada. A única coisa que me motiva nas festas de final de ano é a bebida. E nesse caso não importa se for cara ou barata, mas que seja bebida e que tenha teor alcoólico suficiente para alterar minha percepção.

Eu ainda não sei ao certo quando foi, mas já não sei se a visão romântica que tive sobre essas festas um dia voltará.

2 comentários:

  1. Engraçado, acho que todos mundo que eu conheço tem um amigo psicólogo... porque vivem dizendo que eu preciso de terapia. (mas eu sigo seu conselho, e não acredito =P)

    Eu também não lembro quando o Natal perdeu o encanto pra mim. Acho que foi quando parei de ganhar presentes haha. Hoje em dia, gosto de pensar que todo dia é dia para ser otimista e ter esperanças. Todo dia pode ser natal, não tem porque se apegar tanto a uma data...

    ResponderExcluir