sexta-feira, 3 de julho de 2009

Nossa que Alívio!


Não foi nada fácil e nem tinha que ser. Era um total de 100, depois 60, em seguida 8 e por fim 4.
Eu disse que meu defeito era ser impaciente, mas achei que morreria de ansiedade nessa semana e meia que se passou, nunca sofri tanto com um processo seletivo, mas no fim... Fui promovido. E o que a foto tem com isso? Tudo, nela me sinto seguro, confiante, diferente de como estava antes do resultado! Ah menino, tu devias confiar mais no seu taco...

2 comentários:

  1. Bom... parece que você já está bem convencido. Não vou contribuir pra isso. rs

    Mas parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Meu Menino
    Você pode tudo, você merece tudo,

    Se um dia você for embora
    Não pense em mim
    Que eu não te quero meu
    Eu te quero seu
    Se um dia você for embora
    Vá lentamente como a noite
    Que amanhce sem que
    A gente saiba
    Exatamente
    Como aconteceu
    Se um dia você for embora
    Ria se teu coração pedir
    Chore se teu coração mandar
    Mas não me esconda nada
    Que nada se esconde
    Se por acaso um dia você for embora
    Leve o menino que você é

    ResponderExcluir