quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um esquilo!

Estava eu ao celular, com a câmera ao peito quando eu menos esperava passa um esquilo, um esquilo na minha frente, foi mais ou menos assim:

- Então você falou com ela?
- Bem... Ela disse que não gosta de cara românticos.
- Mas eu nem sou. Nesse momento penso - Ela gosta de cavalos?
- Mas fica de boa, vou falar com ela!
- Fala sim. Fala... Um Esquilo! Um Esquilo!
- Oi? Não entendi?
- Um esquilo passou na minha frente, preciso desligar depois nos falamos.
- Hã?

Volta aqui Esquilinho do papai...
E lá sai eu correndo atrás do bicho que nem louco, mas valeu! Ainda tive a audácia de fazer a seguinte piada: - Tico, onde está o Teco?

Essa foi boa né?!

2 comentários:

  1. hahaha

    Foi. Foi boa. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. O que é ser romântic@? Será que não somos todas e todos românticos fingindo não ser e tentando amar. Márcia

    ResponderExcluir